sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jovem é morto por estrangulamento na Fundação Casa de Mogi Mirim

Adolescente foi encontrado no quarto com marcas de estrangulamento.
Outros dois internados são suspeitos pelo enforcamento da vítima.



Um adolescente de 15 anos morreu após ser encontrado com marcas de estrangulamento na tarde de quarta-feira (12), em um dormitório da Fundação Casa Laranjeiras, em Mogi Mirim (SP). O jovem foi resgatado com vida por funcionários da instituição e encaminhado às 17h ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo apuração preliminar da corregedoria da Fundação Casa e da polícia, o adolescente foi morto por asfixia por dois jovens que estavam no mesmo quarto. A vítima foi encontrada com marcas de enforcamento com uma espécie de cordão, conforme o Boletim de Ocorrências registrado da delegacia da cidade.


Os dois suspeitos pelo estrangulamento foram encaminhados à Unidade de Detenção e Triagem (UDTI) de Itapira(SP), e aguardam o inquérito instaurado pela Polícia Civil. A Corregedoria da Fundação Casa abrirá uma sindicância para investigar o ocorrido.
O Centro Laranjeiras é uma das 101 unidades socioeducativas de internação da Fundação Casa no estado de São Paulo e abriga 56 adolescentes.






Extraido deste site:G1




  este foi o Link :http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/09/jovem-e-morto-por-estrangulamento-na-fundacao-casa-de-mogi-mirim.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário