segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Funcionario da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcellos morre baleado na zona Leste de São Paulo

Agente da Fundação Casa  morre baleado na zona leste de São Paulo


Funcionário da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcellos chegava em casa quando foi atingido


Um agente Fundação Casa  foi morto com seis tiros próximo à sua casa, na zona leste de São Paulo, por volta das 8h30 deste domingo (17). O homem, que é advogado, voltava da unidade da Fundação Casa localizada em Ferraz de Vasconcellos, onde trabalhava, quando foi surpreendido por atiradores em um carro preto.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Fundação Casa, a vítima, que trabalhava na unidade há 12 anos, ficou de plantão durante toda a madruagada. O crime teria acontecido quando o agente saía de uma padaria da região.


Policiais da 1ª companhia do 29º Batalhão foram acionados por populares que ouviram os disparos. Quando a equipe  chegou no local, a vítima já estava morta e os suspeitos já haviam fugido. O boletim de ocorrência foi registrado no 50º Distrito Policial. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). 


http://noticias.r7.com/sao-paulo/agente-penitenciario-morre-baleado-na-zona-leste-de-sao-paulo-17022013

Um comentário:

  1. O DR: Jose Augusto, sempre foi um companheiro presente que estava em qualquer situações nunca abandonou se quer qualquer companheiro.
    Perdemos um ótimo profissional e amigo, E cada vez mais fico decepcionado com o tratamento que recebemos do Estado e até da sociedade, não somos valorizados, não temos porte de arma, temos que ter peito de aço e fazer o possível e impossível para dar melhor condições de trabalho para nos mesmo...
    Hoje dia 19/02/2013 as 12:00hs, Fui no enterro do meu eterno amigo e não encontrei ninguém do Direitos Humanos, para prestar apoio para sua família do Amigo JOSE AUGUSTO, este é o Brasil que esta sendo construído...
    Abraços a todos e isso são minhas palavras de dor...

    ResponderExcluir