segunda-feira, 15 de abril de 2013

Adolescentes fogem da Fundação Casa de Itaquaquecetuba


Fuga foi na na Unidade I na tarde desta segunda-feira (15).

Assessoria da instituição diz que 9 menores escaparam.


De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, até às 19h30, sete internos já haviam sido recapturados. 

No último dia 7, outra fuga foi registrada na Unidade II. Na ocasião, 17 adolescentes escaparam e 12 foram localizados e levados de volta à instituição.

PM montou um forte esquema para recapturar os menores (Foto: Carolina Paes/G1)
PM montou um forte esquema para recapturar os
menores (Foto: Carolina Paes/G1)
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, até às 19h30, sete internos já haviam sido recapturados. No último dia 7, outra fuga foi registrada na Unidade II. Na ocasião, 17 adolescentes escaparam e 12 foram localizados e levados de volta à instituição.
De o sargento da PM Claudinei da Silva, era por volta das 14h quando os funcionários da Fundação Casa entraram em contato com a PM para informar a fuga. Segundo a polícia, os menores estouraram o alambrado da quadra e escalaram o telhado para fugir. Dois funcionários da unidade chegaram a ser agredidos pelos internos na hora da fuga. Um deles a pedradas.
Um forte esquema, que contou com a ajuda do helicóptero Águia e viaturas da polícia e Guarda Municipal, foi montado. Por volta das 15h, os policiais localizaram três adolescentes nos fundos de uma casa em Itaquaquecetuba. Eles estavam escondidos no quintal. Mais tarde outros dois internos foram recapturados enquanto andavam próximo a um matagal. Por volta das 17h30, mais dois menores foram detidos na Estrada Alberto Hinoto, sentido Arujá.
Os internos recapturados têm idade entre 15 e 17 anos. Até às 20h, dois adolescentes ainda continuavam foragidos







Nenhum comentário:

Postar um comentário