sábado, 11 de maio de 2013

Internos da Fundação Casa fazem tumulto em dia de visita e deixam três funcionários feridos, diz sindicato

Motim começou no início desta tarde na unidade localizada na Raposo Tavares


foto extraido do google
a tarde deste sábado (11), internos de uma das unidades da Fundação Casa, localizada no km 19,5 da rodovia Raposo Tavares, iniciaram um tumulto. O motim aconteceu durante o horário de visitas, que começou por volta das 12h, e deixou três funcionários feridos. As informações foram passadas pelo Sintraenfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência ao Menor e à Família do Estado de São Paulo).

Os adolescentes teriam batido na cabeça desses profissionais. Eles já foram socorridos a um pronto socorro da região. A corregedoria da unidade já está no local para apurar as possíveis causas do tumulto. De acordo com o sindicato, como os familiares dos internos não queriam sair da unidade, a negociação ainda não terminou.

Por volta das 17h, a assessoria de imprensa da Fundação Casa informou que estava a caminho da unidade para apurar o fato.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/internos-da-fundacao-casa-fazem-tumulto-em-dia-de-visita-e-deixam-tres-funcionarios-feridos-diz-sindicato-11052013

Um comentário:

  1. Nao foram 3 funcionarios e sim 6,fora outros com escoreaçoes leves.

    ResponderExcluir