sexta-feira, 7 de junho de 2013

Internos fogem de Fundação Casa da Vila Conceição, na Zona Leste de SP

Mais de 20 menores renderam funcionários e pularam o muro da unidade.

Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar os adolescentes.




Cerca de 24 adolescentes fugiram da Fundação Casa de Vila Conceição, em Vila Curuçá, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 15h20 desta sexta-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa da Fundação, os internos fugiram quando os adolescentes eram levados da sala de aula para a quadra do centro socioeducativo.


No caminho, os adolescentes renderam os funcionários que os acompanhavam e pularam o muro. Ninguém ficou ferido na ação. Por volta das 16h, a Polícia Militar fazia buscas na região, mas nenhum interno tinha sido encontrado.

A Corregedoria da Fundação CASA vai instaurar sindicância para investigar a fuga.
Nenhum funcionário ficou ferido durante a ação dos adolescentes.  A unidade de Vila Conceição tem 44 adolescentes internados. A capacidade é de 60 jovens.



http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/internos-fogem-de-fundacao-casa-da-vila-conceicao-na-zona-leste-de-sp.html


 comentário importante

  1. na casa batatais estao tocando o terror,estao ligando na unidade e ameaçando os funcionarios de morte quase todo dia,e ontem a noite atacaram pedras e deram pauladas nos carros dos funcionarios do plantao noturno,os funcionarios estao assustados com tanta violencia e ninguem da sede toma nenhuma atitude,estao esperando algum funcionario morrer ou sair machucados pra eles tomarem algum tipo de atitude,enquanto isso o maximo estao fazendo e orientando os funcionarios a sairem em comboio e fica uma viatura da pm na porta da unidade nas trocas de plantoes

4 comentários:

  1. essa casa não tem capacidade para mais que 40 e falam que é para 60 ou 66.
    se com 44 fugiu 24 e se tivesse uns 60 fugiriam quantos, se a casa é para 60 tinha que dar segurança para todos.
    assim aconteceu no encosta norte, fazenda e itaqua e outras.
    e pq na casa itaqua 2 nunca ficou mias que 40 e parece que agora não mais que 30 se a casa é para 60 e é o mesmo modelo que as outra?

    ResponderExcluir
  2. na casa batatais estao tocando o terror,estao ligando na unidade e ameaçando os funcionarios de morte quase todo dia,e ontem a noite atacaram pedras e deram pauladas nos carros dos funcionarios do plantao noturno,os funcionarios estao assustados com tanta violencia e ninguem da sede toma nenhuma atitude,estao esperando algum funcionario morrer ou sair machucados pra eles tomarem algum tipo de atitude,enquanto isso o maximo estao fazendo e orientando os funcionarios a sairem em comboio e fica uma viatura da pm na porta da unidade nas trocas de plantoes

    ResponderExcluir
  3. Rio Preto ESTAVA ASSIM ALGUNS MESES ATRAS ATÉ TIRO ENFRENTE A UNIDADE TEVE

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos cobrar da fundação e do estado e sindicato, um plano de segurança urgente para todas as unidades pois não da para suportar essa situação ruim que estamos vivendo dentro e fora das unidades.

    ResponderExcluir