segunda-feira, 24 de junho de 2013

Polícia é acionada para conter briga na Fundação Casa em Bauru, SP

Cerca de 14 adolescentes teriam começado uma discussão.
Apesar da PM estar no local, confusão foi controlada por funcionários.


A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre internos da Fundação Casa na manhã desta segunda-feira (24), em Bauru (SP). De acordo com informações da corregedoria da entidade, 14 adolescentes teriam iniciado uma discussão, no entanto, os motivos do desentendimento não foram divulgados.
A segurança interna da instituição conseguiu controlar a situação que durou pouco mais de uma hora. Ainda segundo a corregedoria, nenhum adolescente ficou ferido, foi feito refém ou tentou fugir. A PM foi acionada, mas, ficou do lado de fora da unidade por segurança.
Ainda em nota, a corregedoria da Fundação Casa alegou que a unidade está com toda a capacidade, cerca de 101 internos, e que irá apurar o ato de indisciplina.
  •  
Apesar da PM estar no local, confusão foi controlada por funcionários (Foto: Reprodução/TV Tem)

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/06/policia-e-acionada-para-conter-briga-na-fundacao-casa-em-bauru-sp.html

3 comentários:

  1. Tudo mentira...não foram adolescentes que brigaram e como sempre, os funcionários tiveram que colocar uma mordaça na boca pra não darem entrevista nem contar a verdade...os adolescentes se rebelaram porque seu "chefe" foi retirado da convivencia por estar incitando a violencia contra outros menores dentro de uma ala e desta brincadeira, vários funcionários sairam machucados, um por tentativa de enforcamento, outro com suspeita de fratura num ombro recem operadp e outro com um corte na mão que levou sete pontos...como se não bastasse, mais tarde outra ala se rebelou e se não fosse o choquinho estar presente, teriam matado um dos coordenadores...o coordenador foi ferido no rosto e braços e os adolescentes conseguiram subir na laje da fundação onde houve até a presença de helicópteros e muita gritaria...até quando vão esconder o que acontece dentro desses muros e finalmente ter uma proteção para os funcionários??Essa máfia que existe no poder das Fundações tem que acabar...não podemos falar, mas podemos sofrer violencia de toda a espécie por parte desses marginais!!!Socorro, nos acudam!!!Alguem tem que nos escutar!!!infelizmente não posso me identificar mas espero que alguem possa ter peito pra se manifestar!!!Indignados!!!

    ResponderExcluir
  2. enquanto tiver diretores que gostam de passar a mao na cabeça de menor, agentes e coordenadores que vao pro patio com 30,40 adolescentes infelizmente vamos continuar sofrendo é preciso mudar essa lei do estatuto o famoso ECA quedeveria se chamar estatuto da "CUECA" porque só defendem vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Pessoal temos que ter um plano de segurança urgente para todas as unidades ,como um grupo de apoio para essas situações de tumultos e rebeliões.

    ResponderExcluir