terça-feira, 30 de julho de 2013

Metade dos internos foge de Fundação Casa em Ferraz de Vasconcelos

Segundo assessoria, PM ajuda nas buscas por 32 adolescentes 

Metade dos internos da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, fugiram na tarde desta terça-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa, 32 jovens escaparam da fundação. O centro tem capacidade para atender 64 jovens e, no momento da fuga, atendia 64. Não houve reféns e ninguém ficou ferido.

Fundação CASA - Ferraz de VasconcelosA fuga aconteceu por volta das 14h30, a Policia Militar foi acionada para ajudar na área externa do centro e faz buscas na região.os fugitivos quebraram uma parede que dá acesso à perimetral da unidade e, depois disso, pularam um muro. Até as 16h20, nenhum adolescente havia sido recapturado. O Judiciário e os familiares dos jovens serão informados da ocorrência.

A Corregedoria Geral da Fundação Casa vai abrir uma sindicância para apurar a fuga. A sindicância ouvirá todos os funcionários de plantão e adolescentes que ficaram no centro. O prazo para finalizar a investigação é de até 90 dias. O Judiciário e os familiares dos adolescentes serão informados da ocorrência.

Os jovens que forem recapturados passarão pela CAD (Comissão de Avaliação Disciplinar) do centro socioeducativo e poderão sofrer sanções disciplinares, que ainda serão definidas pelo CAD.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/metade-dos-internos-foge-de-fundacao-casa-em-ferraz-de-vasconcelos-30072013

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/07/fundacao-casa-de-ferraz-registra-fuga-de-metade-dos-internos.html

13 comentários:

  1. CAD. eles vão receber sanções disciplinares, isso é ficar sem assistir tv uns 3 a 5 dias, kkkkkkkkk é só ver em outros centro que tiveram fulgas o funcionario sim recebe punição!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE A MESMA LADAINHA: ABRIR SINDICÂNCIA, PARA VER QUANTOS E QUAIS OS FUNCIONÁRIOS RECEBERÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO PELA FUGA. VER AS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E TRABALHO, JAMAIS APURARÃO. É MAIS FÁCIL E BARATO PUNIR FUNCIONÁRIO DO QUE INVESTIR EM PRIMEIRAS NECESSIDADES.
    ESTE PSDB É UMA DOENÇA QUE AINDA VAI DURAR MUITOS ANOS, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Graça a deus não tem funcionário machucado mais agora so espera o processo administrativo com se a culpa fosse do funcionário que arisca a vida sem respaldo sem segurança não vejo a hora de sai fora desta bost@#$$%%%¨¨&&&**(((((*&¨¨%$$#

    ResponderExcluir
  4. Vamos abrir uma sindicancia para apurar o...............

    ResponderExcluir
  5. atenção a capacidade é de 40 internados e 16 provisório e já chegou á 68 internados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.... boa... gostei da excelente observação... hehehhehe

      Excluir
  6. Culpa dos imbecis dos Promotores que ficam bem de longe..a fundacao nao da condicoes adequadas para oa funcionarios trabalha

    ResponderExcluir
  7. Sindicância kkkkkkkk, se for para culpar os funcionários de facilitação de fuga é para isso q serve a corregedoria da fundação, na verdade eles não apuram nada se for contra os adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se culparem os adolescentes vão contradizer pois eles não podem ser culpados dos seus atos então sobra fumo para os trabalhadores que podem ser usados como bode expiatório dessa administração horrorosa.

      Excluir
  8. Que sanção disciplinar vão receber os tralhas ruins que tão envolvidos nessa fuga em massa?
    Banho quente, refeição 5x ao dia e banho de sol com futebol ?

    To cansado dessa hipocrisia...

    ResponderExcluir
  9. não tem capacidade pra 64, como disseram, e sim 40ci e 16cip, totalizando 56 internos, isso sem contar que na casa2, tem dois quartos desativados para reforma, e mais já chegou a 68..!

    ResponderExcluir
  10. agora deve ta cheio dos babas ovos , que chamam de direito dos manos, pq pra trabalhador só sobra aquilo, que todos sabem!!!

    ResponderExcluir
  11. É companheiros precisamos deixar de falar menos e agir mais, esta bosta de fundação faz o que faz por culta nossa, sabemos que o funcionamento de uma unidade só funciona porque fazemos funcionar, porque os demais setores fingem que trabalham, ou estou falando groselha?

    ResponderExcluir