segunda-feira, 1 de julho de 2013

Van da Fundação Casa de Atibaia bate em caminhão


Van ficou destruída após bater de frente com caminhão no km 63
Van ficou destruída após bater de frente
com caminhão no km 63
Acidente entre uma van da Fundação Casa de Atibaia e um caminhão, anteontem à tarde, deixou quatro pessoas feridas no km 63 da rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu. De acordo com a polícia, a van era conduzida por um motorista de 63 anos, que ficou preso nas ferragens, e levava um adolescente de 15 anos custodiado no órgão e uma agente de apoio socioeducativo, de 48, que se feriram e foram encaminhados ao hospital do município.

Além deles, o passageiro do caminhão, um ajudante de 28 anos, ficou ferido e precisou receber atendimento médico. Segundo o investigador Luis Roberto Gomes, que esteve no local do acidente com o policial Seninha, da Delegacia de Jarinu, o motorista do caminhão relatou que seguia em sentido contrário ao da van quando perdeu o controle da direção e acionou os freios.

Neste momento, rodopiou com o utilitário na pista e invadiu a mão de direção contrária, interceptando a frente da van. Apesar do impacto frontal, ele não se feriu. Ainda segundo o policial, chovia no momento do acidente e o trânsito estava lento.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=205510

Nenhum comentário:

Postar um comentário