segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Adolescentes realizam rebelião em Fundação Casa na zona oeste de SP


Internos da Fundação Casa da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, iniciaram uma rebelião por volta das 9h desta segunda-feira (12). Pelo menos 4 pessoas estariam sendo feitas reféns no local e os menores teriam quebrado objetos e ateado fogo no prédio.
A superintendência de segurança e a corregedoria geral estavam indo para a unidade. A assessoria de imprensa da Fundação ainda não possuía informações sobre o número de internos nem o motivo da rebelião.


4 comentários:

  1. Quando o ato de indisciplina acabar a Fundação Casa vai abrir uma sindicância para apurar o motivo que causou o "Tumulto". Os funcionários provavelmente levaram P.A. se a Fundação conseguir culpá-los , e os internos que causaram o "tumulto" vão ser orientados a não fazer mais "tumulto" e vão ficar rindo da cara dos funcionários que na melhor das hipóteses tomaram cadeiradas ou ficaram em poder deles e amanhã a rotina segue normalmente inclusive para os que se envolveram na REBELIÃO e os Funcionários que faltarem ou se afastarem por causa da rebelião ou qualquer outro motive mesmo pelo CAT sabem como funciona sem letra e sem ir para o noturno sem bonificação no ano que vem e se bobear fica sem a sua transferência. Que bonito né Governador? Parabéns por esta gestão.

    ResponderExcluir
  2. Temos que cobrar da fundação,estado e sindicato que nos venha a garantir um plano de segurança para todas as unidades ,por exemplo um grupo de apoio em prontidão a intervir em qualquer situação visando a segurança dos funcionários .

    ResponderExcluir
  3. Vamos cobrar um plano de segurança para todos os centros para garantir a integridade física e psíquica dos funcionários.

    ResponderExcluir
  4. Toda vez a mesma coisa qualquer coisa q acontece nas unidades é culpa nossa e parece q nunca aprendemos com isso, ou começamos a pressionar este sindicato de merda a brigar por nós ou sempre vai acabar deste jeito funcionario machucado com P as, e até demitido, gente falta segurança nas unidades é rebeliao atras de rebeliao GREVE GERAL até resolver isto nossas vidas tao em jogo, vamos pra cima do sindicato

    ResponderExcluir