terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agentes de segurança são agredidos por menor infrator dentro da Fundação Casa



Três agentes de segurança ficaram feridos na noite desta segunda-feira (19) após serem agredidos por um adolescente de 16 anos no interior da Fundação Casa, em São Carlos.

As vítimas relataram à policia que conversavam com o adolescente infrator, quando ele surtou e acabou partindo para a agressão. O menor ainda cuspiu no rosto de um deles, e ameaçou todos de morte. O garoto ainda danificou duas saboneteiras, uma porta de ferro que dá acesso a sala de atendimento psico-social, além de um porta papel que fica no refeitório.
Feridos, os três funcionários foram socorridos e atendidos na Casa de Saúde de São Carlos onde foram medicados e liberados. O adolescente não se feriu, porém mesmo assim passou pela enfermaria local.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.

http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2013/08/20/45219/agentes-de-seguranca-sao-agredidos-por-menor-infrator-dentro-da-fundacao-casa/

Um comentário:

  1. Atenção servidores de todos os centro serão entaladas câmeras e micro câmeras em todas as unidades da fundação ,até mesmo no complexo do Brás fiquem atentos ,fonte sede.

    ResponderExcluir