terça-feira, 27 de agosto de 2013

Internos da Fundação Casa de Irapuru aproveitam treino de vôlei e fogem

Dois rapazes, um de 16 anos e outro de 17 anos, saíram correndo e despistaram agentes. Mesmo após patrulhamento, eles não foram encontrados


A Polícia Civil de Irapuru ainda faz buscas a fim de encontrar dois adolescentes internos que fugiram da Fundação Casa II da cidade. Segundo o policiamento, os dois aproveitaram a saída para o treino de vôlei no Ginásio de Esportes Galenão, em Dracena, para fugirem.

Em Irapuru, complexo da Fundação Casa possui dois prédiosNo local estavam ainda outros dez internos, mas somente os dois - um de 16 anos e outro de 17 anos- fugiram. Ainda conforme a polícia, a fuga ocorreu no momento em que todos os menores seguiam em direção ao veículo para retornarem para a fundação.

Na ocasião, os adolescentes saíram correndo e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas mesmo após o patrulhamento, eles não foram localizados.

Os jovens, ambos de Andradina (SP), estavam apreendidos por envolvimento em roubo e tráfico de drogas e cumpriam medida socioeducativa na unidade de Irapuru. A fuga foi registrada na última sexta-feira (23).

A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência da fuga.


Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-51779

2 comentários:

  1. Meteram o chamado "Cavalo Louco"

    ResponderExcluir
  2. Berê tá pensando o quê ? Que menor quer saber de jogar vôlei ?

    A parte do vôlei que eles mais gostam é o saque: saquear bolsa de velhinha e saque rápido de arma de fogo .

    ResponderExcluir