quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agente da Fundação Casa de Campinas é agredido por adolescente

Um agente de apoio da Fundação Casa de Campinas registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido agredido, com um soco, por um dos internos. A.T.A., 33, relatou que teria advertido dois adolescentes anteontem por estarem brincando dentro do refeitório da instituição. A vítima teria sido ofendida pelos dois internos, sendo que um deles teria desferido um soco em seu rosto.

O caso foi registrado como lesão corporal e ato infracional e será investigado pelo 7º Distrito Policial do município. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o agente teria chamado a atenção dos meninos, pois eles deveriam sair do refeitório para que outros internos pudessem utilizar o local.

Os dois garotos teriam proferido diversas ofensas ao agente e em seguida um deles, um interno de 17 anos, teria dado um soco no rosto da vítima. O caso foi apresentado à Polícia Civil por um agente de segurança da instituição.

A reportagem do TodoDia tentou contato com a assessoria de imprensa da Fundação Casa na tarde de ontem, por intermédio de um telefone celular de plantão, mas não foi atendida.

http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=795511&dia=07&mes=10&ano=2013

2 comentários:

  1. Precisa passar o menor na enfermaria, pois ele pode ter se machucado, depois faz um circunstanciado e manda pra direção. Eucatex -a A lenda

    ResponderExcluir
  2. Esse adolescente, sempre dá problemas na unidade, instiga os demais, não respeita ninguém, já tentou fuga, e o pior é que ninguém faz nada, o psicossocial sempre passa a mão na cabeça dele.

    ResponderExcluir