segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cinco agentes Feridos na Fundação Casa Praia Grande

Tentativa de fuga de adolescentes deixa ao menos cinco feridos na Fundação Casa

Ao menos cinco agentes do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, Fundação Casa, de Praia Grande, ficaram feridos ao evitar a fuga de adolescentes internados na unidade, localizada no Balneário Esmeralda. O incidente ocorreu por volta das 11 horas desta segunda-feira e foi necessária a intervenção da Força Tática da Polícia Militar, que cercou o prédio.

N/A
Foi necessária a intervenção da Força Tática da Polícia Militar
 para conter a rebelião

Segundo a assessoria de comunicação da Fundação Casa, cerca de 40internos, durante uma das atividades educativas, se rebelou e tentou destruir uma parede. Ao tomarem conhecimento da tentativa de fuga, agentes conseguiram evitar que a situação tomasse outras proporções. Nenhum dos internos estava armado, mas objetos atirados contra os funcionários ocasionaram ferimentos. Uma das funcionárias chegou a ser feita refém.




Ao menos cinco agentes precisaram ser encaminhados ao Pronto Socorro. Eles passam bem. Já um dos menores envolvidos na rebelião quebrou um dedo.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Casa, uma sindicância foi aberta para averiguar as circunstâncias do ocorrido. Os menores envolvidos na tentativa de fuga serão "sancionados".



http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/tentativa-de-fuga-de-adolescentes-deixa-ao-menos-cinco-feridos-na-funda%C3%A7%C3%A3o-casa-1.342214

6 comentários:

  1. oque dizer dessa massa falida as unidades da baixada são alvos de super lotação onde funcionarios são acediados moramente e não temos respaldo da corregedoria que quase sempre apoiam os desmandos de diretores e supervisores, assim fica difícil trabalhar com respeito e dignidade .....companheiros(a)

    ResponderExcluir
  2. Casas da baixada estão super lotadas! Para estar acontecendo o pior nas demais unidades não falta muito e quem segura este rojão não e valorizado, que é o funcionário.

    ResponderExcluir
  3. Amigos não é so as casas da baixada que estão ruins e a DRL toda esta administracao deste diretor de divisão e uma vergonha. Manda os seus fantoches supervisores de divisão ficar assediando os coordenadores e pedagogia vão trabalhar seus hipócritas demoro este diretor de divisão sair incopetencia em pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer um movimento uma manifestacao e pedir a saida do Joao do espirito santo

    ResponderExcluir
  5. aqui em campinas a situaçao tá piorando a cada dia,vejam o link a materia:http: //portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=795511&dia=07&mes=10&ano=2013

    ResponderExcluir
  6. Prestei concurso para ser funça em 2013 e pelas noticias que me tem chegado a maioria das vagas que estão sobrando são para praia grande, lugar aonde provavelmente é onde eu vou ter que ir parar ...
    Este mês começou a chamada dos concursados, mais para mim não tem alegria nenhuma neste fato pois estou indo por conta da necessidade, não tenho pensado em outra coisa a não ser em como posso fazer um seguro de vida para minha filha que tem um ano de idade pois sei que meus dias estão contados, por tudo que eu tenho visto neste blog e em outros sites da internet, um cara que nem eu que não tem carro, somente ando de bicicleta na maioria das vezes, esses vadios vão me matar sem eu ter chance nenhuma, pois como já foi dito essa bosta é cercada de favela e com certeza os que trabalham ai deve ter carro pelo menos pra sair mais rápido do lugar, até eu comprar um eu to fudido mesmo já que não se pode ter arma... que Deus nos ajude pois já vi que os problemas desse governo e dessa sociedade doente sempre recaem em pessoas inocentes como eu e vocês que trabalham nestes lugares e não andamos com rolex de ouro no braço ...

    ResponderExcluir