quarta-feira, 26 de março de 2014

Agente fica ferido em tentativa de fuga em centro socioeducativo de MT

Funcionário do Pomeri foi atacado por grupo de adolescentes na unidade. 
Caso foi registrado durante a tarde de terça-feira no Centro Socioeducativo.

Um agente penitenciário ficou ferido nesta terça-feira (25) depois de uma tentativa de fuga no Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Complexo do Pomeri), localizado no Bairro Planalto, na capital mato-grossense. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), um grupo de nove adolescentes infratores tentou fugir da unidade e acabou atacando o funcionário.

O caso foi registrado durante a tarde, no momento em que nove adolescentes estavam no pátio de educação física do Centro Socioeducativo. Os adolescentes tentaram fugir e foram controlados pelos agentes da unidade. Nesse momento um dos agentes foi atacado com pedras e armas artesanais confeccionadas pelos adolescentes. O funcionário também foi agredido com socos, no entanto, conforme a Sejudh, não teve ferimentos graves.


Os adolescentes que tentaram fugir já tinham autorização para a saída legal no mesmo dia, apenas aguardavam a chegada do alvará de soltura.

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/agente-fica-ferido-em-tentativa-de-fuga-em-centro-socioeducativo-de-mt-97835.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário