segunda-feira, 5 de maio de 2014

Grupo ataca Fundação Casa durante a madrugada em Ribeirão Preto

Bando depreda guarita e tenta invadir Fundação Casa em Ribeirão Preto

Aproximadamente 10 pessoas jogaram pedras e pedaços de pau na guarita da instituição

Cerca de 10 pessoas tentaram invadir o centro socioeducativo Ouro Verde da Fundação Casa em Ribeirão Preto (SP) e causaram tumulto do lado de fora da unidade, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a assessoria da instituição, o ato de vandalismo aconteceu por volta de 2h20, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso.


F.L.Piton / A Cidade
Reportagem encontrou um buraco no alambrado da Fundação Casa,
em Ribeirão Preto (Foto: F.L. Piton / A Cidade)
Ainda de acordo com a Fundação Casa, o grupo lançou pedras, pedaços de pau e outros objetos contra a guarita na portaria principal da unidade. Os vidros foram danificados, mas nenhum segurança ficou ferido. Parte dos vândalos também cortou as grades de proteção que cercam a instituição. O grupo, entretanto, não conseguiu acessar os centros socioeducativos.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região próximo à Rodovia Geovana Aparecida Deliberto, mas ninguém foi preso ou identificado.


" o grupo estava armado com pistola e também alicate para cortar telas, chegaram a atirar e a dar machadadas na guarita..."




http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/05/bando-depreda-guarita-e-tenta-invadir-fundacao-casa-em-ribeirao-preto.html

http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,2,2,948663,Grupo+ataca+Fundacao+Casa+durante+a+madrugada+em+Ribeirao+Preto.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário