sábado, 19 de julho de 2014

AGENTE DA FUNDAÇÃO CASA DE BATATAIS RECLAMA DA FALTA DE SEGURANÇA

3 comentários:

  1. Foram madeiras no passado, deram liberdade, agora aguenta o prejuízo.
    Façam boletins contra o diretor da unidade que começa a resolver!
    Eucatex

    ResponderExcluir
  2. Por isso que a fundação recupera o mínimo de Adolescente e o objetivo não é alcançado por este tipo de palavreado "Pagar Madeira,Ladrão,C....,Vagabundo,etc falta de capacitação e também concordo que o ECA,LEIS, tem que ser revistas para que eles cumprem a medida com respeito e voltam a ter Medo,Inseguro quando falar que vai para a Fundação Casa e que ele saiba que não esta indo para um Hotel5 estrelas ou Spa. Precisa urgente ser revista esta medida na Fundação Casa e que a CORREGEDORIA não pense em punir só o Funcionário e ter mudanças nesta tal de CAD.Sempre vamos estar procurando um culpado pelo que vem acontecendo destro e fora do local de trabalho.Não adianta fazer B.O contra DIRETOR ,Encarregada e Diretor Regional e quanto ao passado desde que a Unidade foi inaugurada e era outra Direção estas coisa não aconteciam nem dentro da Unidade e principalmente fora quando estamos de folga.Precisamos nos respeitar mais e unir a equipe de trabalho para que os adolescentes não vejam a nossa fragilidade e a falta de União entre as equipes.Quanto os agentes Socioeducativo tem que ser mais valorizados e estimulados para poder trabalhar com mais dedicação e atingir os objetivos necessários e ser melhor capacitado.
    Batatais sempre foi uma cidade calma e tranquila mais como toda cidade esta passando por problemas com os adolescentes por causa desta maldita droga que vem assombrando o mundo.Precisa para saber que perdemos e recomeçar novamente certo ou pelo menos tentar.

    ResponderExcluir
  3. Até quando vamos apanhar,até quando isto vai continuar acho que é até morrer alguém por favor fazem algo para nós aqui em Batatais, estamos com medo do que pode acontecer tanto da parte nosso como da deles adolescentes.Temos funcionários que veio de São Paulo e quer voltar, as coisas estão ficando complicado demais. a que ponto chegou a fundação casa funcionários com medo de trabalhar e onde esta a medida socioeducativa.

    ResponderExcluir