quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jovem morre eletrocutado dentro de Centro Sócioeducativo em Valadares

Ele teria feito uma espécie de fio com o material metalizado de um marmitex. Vítima colocou o fio em uma tomada, sofreu um choque elétrico e morreu.

Jovem morreu eletrocutado dentro do Centro Sócioeducativo de Valadares, no Bairro Santos Dumont II. (Foto: Diego Souza/G1)
Jovem morreu eletrocutado dentro do Centro Sócioeducativo de Valadares, no Bairro Santos Dumont II. (Foto: Diego Souza/G1)
Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado neste sábado (19) em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele estava internado no Centro Sócioeducativo, no Bairro Santos Dumont II, desde o mês de maio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria feito uma espécie de fio, com o material metalizado de um marmitex. Em seguida ele teria inserido este “fio” em uma tomada, sofreu um choque elétrico e morreu na hora.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Valadares, que também fica no Bairro de Santos Dumont II.
Segundo nota enviada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), agentes socioeducativos foram acionados por um colega de alojamento do adolescente, e aplicaram os primeiros socorros. Ainda segundo a nota, os agentes chamaram imediatamente uma equipe do Samu, que constatou o óbito.
A Polícia Militar foi chamada para lavrar o Boletim de Ocorrência e as investigações estão a cargo da Polícia Civil.
A nota diz ainda que a direção-geral do Centro Socioeducativo instaurou um Procedimento Interno para apurar as circunstâncias do ocorrido e o setor de serviço social está dando apoio à família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário