sábado, 30 de agosto de 2014

Gestão ‘dupla’ de Fundação terá início

A gestão compartilhada da Fundação Casa em Bauru começará oficialmente no próximo dia 9. 

O prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB) esteve reunido ontem com o diretor regional da Fundação Casa, Celso Quintiliano, com a secretária Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), Darlene Tendolo, e com a diretora do departamento de Proteção Especial da Sebes, Maria Cristina de Souza, quando recebeu o convite para a inauguração do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Bauru.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1nxpamdMJWlptWxcqEctvQFj7AhqgNN5nHAiQ_CDfG7I97Ehj 
Conforme o JC noticiou com exclusividade no último dia 8, o Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Bauru será mais uma unidade da Fundação Casa que funcionará em parceria com a entidade socioassistencial São Francisco de Assis - Acop, e trata-se de um novo modelo de gestão para garantir um atendimento mais humanizado e próximo da sociedade. 
Na gestão compartilhada, a Fundação Casa fica responsável pela Direção Técnica, pela segurança interna e disciplina na unidade. Já a Acop ficará responsável pelo atendimento de saúde, educação formal e profissional, assistência social, atividades de arte e cultura aos internos, alimentação dentre outros.
A solenidade de inauguração ocorrerá dia 9 de setembro, às 11h, e contará com a presença da presidente da Fundação Casa, Berenice Giannella, na avenida Lúcio Luciano, quilômetro 231 da SP-225, no Núcleo Residencial Presidente Geisel.  
http://www.jcnet.com.br/Politica/2014/08/gestao-dupla-de-fundacao-tera-inicio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário