sábado, 23 de agosto de 2014

Grupo de adolescentes invadem semiliberdade em Nilópolis para atacarem internos e agente Socioeducativo sai ferido

Um Agente Socioeducativo , do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD) unidade de semiliberdade do DEGASE, em Nilópolis, foi agredido após uma confusão entre alunos de escola e internos do centro socioeducativo na quarta -feira  (20). 

Segundo relatos os internos arrumaram uma confusão na escola da rede pública de ensino, bateram no aluno da escola e foram para o CRIAAD. Um grupo de jovens da escola se juntaram para pegar os internos na porta da unidade.

Como as unidades de semiliberdade possuem ainda menos segurança do que as de internação, houve invasão do grupo no CRIAAD. O agente foi intervir para impedir a entrada dos invasores e o conflito, quando foi agredido com socos pelos próprios internos do CRIAAD.

Foi feito o Boletim de Ocorrência da agressão na Delegacia da região e os internos foram levados para o CRIAAD Nova Iguaçu.

O agente  recebeu chutes e socos dos internos. Eram quase 30 estudantes para invadir a unidade. Sem conseguir andar direito pois teve distensão muscular, escoriações e lesões. Está em casa, bastante abalado.


FONTE: facebook i9nbox

3 comentários:

  1. Quando os funcionários são agredidos, a mídia não se manifesta, nem os direitos humanos, MP, CNJ, nada!!!
    O funcionário é pior do que o bandido!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa historia está meio estranha....

    ResponderExcluir
  3. Vai trabalhar lá para ver se é estranha a historia, falar sem conhecer a realidade é fácil....um monte de vagabundo, e 3 agentes para controlar tudo, sem nada para se defender...

    ResponderExcluir