sábado, 30 de agosto de 2014

Jovem pula muralha e foge da Unei de Dourados

Um rapaz de 18 anos fugiu na Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce, em Dourados. Na tarde de ontem (26), o adolescente escalou e pulou a muralha da instituição que foi recém inaugurada após reforma.
O fugitivo pulou a muralha, furtou uma motocicleta e deixou o local em alta velocidade

De acordo com o delegado chefe do Serviço de Investigação Geral (SIG), Adilson Stiguivitis, o rapaz, identificado como Lucas T, mais conhecido como "Dungo", oferece risco à população. Ele vinha cumprindo medida sócio-educativa por assaltos e completou maior idade em 19 de agosto.


Ontem, por volta das 15 horas, ele pulou a muralha, furtou uma motocicleta e deixou o local em alta velocidade. Foi monitorado taticamente pela polícia e, durante fuga, abandonou o veículo e sumiu através de um matagal.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) vasculharam a área, mas o rapaz não foi encontrado.


http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=126528





Bandido juvenil que fugiu da Unei  se apresenta à polícia de Dourados

 Lucas, de 18 anos, conhecido como "Dumbo", se apresentou à polícia,ontem, acompanhado de seu advogado.
http://www.aquidauananews.com/0,0,00,1548-267773-BANDIDO+JUVENIL+QUE+FUGIU+DA+UNEI+SE+APRESENTA+A+POLICIA+DE+DOURADOS.htm


Adolescente foge de Unei e é apreendido com carro roubado

Um adolescente de 17 anos fugiu da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porã no fim da noite de sexta-feira (29) e foi flagrado no início da madrugada com um carro roubado. Após a detenção, é que foi verificada a fuga do jovem.

Adolescente que fugiu foi flagrado com veículo roubado.
A apreensão do jovem e a recuperação do veículo foram feitas pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ponta Porã e pela PM (Polícia Militar) Itamarati. O veículo foi roubado do Estado de São Paulo e o adolescente responde por dois assassinatos, sendo um em Naviraí e outro em Dourados.

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação do site de notícias Midiamax.

http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=126730

Nenhum comentário:

Postar um comentário