quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Feriado do Dia do Servidor Público é transferido

No dia 28 de outubro, as atividades nas repartições estaduais serão mantidas; expediente do dia 31 será suspenso, mas com escalas

KHAN_FCASA_MORRO_AZUL_180914_EL_4_WEBO expediente nas repartições públicas estaduais será normal no dia 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Servidor Público, de acordo com o Decreto Estadual nº 60.826, publicado na última segunda-feira (13 de outubro).

O feriado, entretanto, foi transferido para o dia 31 de outubro (uma sexta-feira), quando as atividades serão suspensas, mas com escalas. Os servidores estão dispensados da compensação.

Para as áreas que prestam serviços essenciais e de interesse público, como ocorre com os centros socioeducativos da Fundação CASA, será necessário escala de plantão, de forma que não haja interrupções nas atividades normais dos CASAs, de acordo com o comunicado DRH nº 037/2014, publicado nesta terça-feira (14 de outubro).

A Diretoria Técnica orienta que cada centro de atendimento mantenha no plantão ao menos um funcionário da área pedagógica, um do psicossocial, um gestor responsável e o coordenador de equipe, além dos agentes de apoio socioeducativo necessários para a adequação da rotina.

Até o dia 24 de outubro, às 18h, devem ser encaminhados os nomes dos funcionários que ficarão de plantão nas divisões regionais e dos gestores responsáveis pelos centros socioeducativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário