quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mais dois menores encaminhados à Fundação Casa


capa mandado busca menoresAmbos já foram detidos em flagrante de Ato Infracional/Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico e agora serão internados na Fundação Casa para medida socioeducativa. Os menores não tem mais a sensação de impunidade de outrora.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a equipe comandada pelo Cabo Torryan estava de posse dos Mandados de Busca e Apreensão e efetuou diligências com vistas aos menores.
O rapaz de 18 anos foi detido na Av. Ignacio Barbosa da Silva Brasilini no Portal Terra da Saudade. Contra ele havia Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Araraquara, Dr. Marco Aurelio Bortolin, por Ato Infracional/Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico e afins.
O menor de 17 anos, também morador do Portal Terra da Saudade, foi detido na Rua José Esquetini, também por volta de 09:30h nesta manhã de quarta-feira (15). Contra ele havia Mandado de Busca e Apreensão por Ato Infracional/Tráfico de Drogas/Uso Indevido de Drogas, expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Matão, Dr. Ricardo Domingos Rinhel.
Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro para exames de corpo de delito e logo após encaminhados para o NAI – Núcleo de Atendimento Integrado da cidade de São Carlos para aguardar a remoção até uma unidade da Fundação Casa com vaga disponível.

http://www.process.com.br/index.php/local/item/2342-mais-dois-menores-encaminhados-a-fundacao-casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário