domingo, 19 de outubro de 2014

Vídeo de adolescentes ameaçando delegado de Arapiraca vaza na internet

Nem mesmo as autoridades alagoanas intimidam mais os criminosos.

Um dia depois de um sargento da Polícia Militar ser alvo de um atentado a poucos metros de sua casa em Maceió, um vídeo com ameaças a policiais, incluindo um delegado, e seus familiares vazam na internet.


Nas imagens, familiares de policiais também são citados
Nas imagens, familiares de policiais também são citados
Nas imagens, os adolescentes que se autointitulam como o “Bonde dos Menores da Catita” chegam a ameaçar diretamente o delegado titular da Delegacia Regional de Arapiraca, Mário Jorge, dizendo que se ele aparecer no bairro Manoel Teles terá a cabeça arrancada.

Em outro trecho do vídeo que já se encontra com a polícia, os adolescentes ameaçam também a filha de um suposto policial que é de estatura baixa e possui um veículo modelo Amarok.
 “Nós vamos pegar a filha desse baixinho da Amarok na saidinha da escola e vamos arrastar ela, está ligado?”, declarou um dos menores que aparenta ser o líder do bando.

O Chefe de Operações da Delegacia de Menores de Arapiraca, identificado pelos infratores apenas como Álvaro, também é citado no vídeo. Com muita ousadia provocada possivelmente pela certeza da impunidade, os adolescentes afirmam que vão invadir a delegacia para capturar um menor que recentemente foi apreendido.

A polícia trabalha agora para tentar localizar os menores que aparecem no vídeo, mas já se sabe que eles são apontados como os responsáveis por roubos e tráfico de drogas registrados na região do bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Veja o vídeo:






http://aquiacontece.com.br/noticia/2014/10/17/video-de-adolescentes-ameacando-delegado-de-arapiraca-vaza-na-internet

Um comentário:

  1. Quando os agentes são ameaçados e pedimos porte de arma, somos tratados igual moleques, quem que ficar se humilhando ou andar trancado dentro de casa, ou rezar pra não acontecer nada com os nossos familiares, ai vem um deputado do combate ao crime organizado e fala que o agente socioeducativo tem teor tutorial, pelo amor de Deus, nunca entrou numa fundação casa.

    ResponderExcluir