sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Agente socioeducativo da Funase é assassinado em Paulista

Um agente socioeducativo da Funase de Abreu e Lima foi assassinato na noite dessa quinta-feira (29), na Rua B, no bairro da Mirueira,  Paulista, Recife-PE.

Igor Leonardo Galvão, de 20 anos, estava parado com sua moto e conversando com a namorada na rua, quando dois homens em uma moto pararam e deram vários tiros no agente. Os assassinos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, quatro tiros de revólver atingiram a cabeça do oficial. Aos 20 anos, ele morreu na hora. Já a namorada da vítima, que também estava na calçada no momento do crime, não foi ferida. Mesmo assim, passou mal, desmaiou e foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta.
O crime aconteceu por volta das 20h em uma rua próxima à subestação da Compesa do bairro da Mirueira. Os motoqueiros fugiram logo após efetuar os diparos e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada vai ouvir a namorada da vítima para tentar identificar os suspeitos e esclarecer o motivo da execução. A polícia quer saber se o crime foi passional ou tem a ver com a atuação profissional do agente penitenciário.

Peritos do Instituto de Criminalística e agentes do Departamento de Homídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), responsáveis pelas investigações, estiveram no local. Os motivos do crime são desconhecidos.

http://noticias.ne10.uol.com.br/grande-recife/noticia/2015/01/30/agente-socioeducativo-da-funase-e-assassinado-em-paulista-530821.php

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2015/01/agente-penitenciario-da-funase-e-morto-tiros-na-rua-no-grande-recife.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário