quinta-feira, 5 de março de 2015

Presidente do CONASSE se encontra com Dep. Federal Alberto Fraga

O Presidente do CONASSE, Conselho Nacional de Entidades Representativas de Servidores/Trabalhadores do SSE, e também Presidente do SINDSSE/DF, Cristiano Torres, e o Diretor de Relações Sindicais do SINDSSE/DF, Cícero Araújo, estiveram reunidos na manhã de hoje, 04/03/2015, com o Deputado Federal Alberto Fraga, onde foi entregue uma minuta de Projeto de Lei que versa sobre o porte de armas para os Agentes de Segurança Socioeducativo.

Segundo o Deputado “É mais que necessário dar àqueles que protegem vidas alheias o direito de proteger sua própria vida e a de seus familiares”.
Dep. Federal Fraga, Pres. do CONASSE e SINDSSE/DF Cristiano e Dir. de Rel. Sindicais do SINDSSE/DF Araújo.

Nos colocamos a disposição para dirimir qualquer dúvida quanto à minuta apresentada, e seremos informados pelo Deputado quando o projeto for protocolado e ganhar um número para que possamos acompanhar os trâmites.

 *CONASSE- Conselho Nacional de Entidades Representativas do SSE composto por Sindicatos de Servidores/Trabalhadores dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.


http://www.sindssedf.org.br/noticias/presidente-do-conasse-encontra-se-com-dep-federal-alberto-fraga

2 comentários:

  1. Antençao agentes socioeducadores do Brasil:
    Façam sua manifestação de apoio á este Dep.Alberto fraga,enviem um e-mail pra agradece-lo pelo empenho de nos ajudar com essa causa que estamos precisando tanto,vamos lá fazer nossa parte também,se possivel podem até ligar no gabinete dele e transmitir os agradecimentos pessoalmente.
    valeu ,juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  2. temos que regulamentar nosso oficio e valoriza lo com esse tipo de iniciativa.

    ResponderExcluir