segunda-feira, 13 de abril de 2015

Agente do Degase é baleado durante tentativa de assalto no Rio

Felipe Amâncio Marinho foi atingido no joelho esquerdo e já recebeu alta.
Caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Um agente do Degase foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (11), em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Felipe Amâncio Marinho, funcionário do Educandário Santo Expedito, em Bangu, levava a noiva para a casa de carro quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.

O agente passou por uma cirurgia e foi liberado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/SindDegase)
Felipe não reagiu e, quando estava descendo do carro, foi atingido no joelho
esquerdo. O agente foi encaminhado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, também em Realengo, onde passou por uma cirurgia e recebeu alta na tarde deste domingo (12).

De acordo com informações da 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. Agentes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria.



http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/agente-do-degase-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-no-rio.html

NOTICIA NO SITE DO SINDDEGASE
Mais um Agente do DEGASE é atacado.

Por volta das 20:30 deste sábado (11), o Agente do DEGASE Felipe Amâncio Marinho, lotado no Educandário Santo Expedito, foi baleado.

O servidor tinha acabado de deixar a sua namorada em casa e retornava para sua residência, em Realengo, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.


Sem anunciarem o assalto, o garupa da motocicleta apontou a arma para o veículo e ordenou que parasse. Ao parar o veículo e abrir a porta com as mãos para o alto, o carona disparou contra o funcionário, fugindo em seguida sem levar nada.


Alvejado no joelho esquerdo, Felipe foi encaminhado para o hospital Albert Schweitzer, onde passou por cirurgia e recebeu alta na tarde deste domingo.

https://www.facebook.com/sinddegase/posts/805077006236577?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário