sexta-feira, 5 de junho de 2015

Homens atiram contra presídio e Centro Socioeducativo de Cacoal, RO

Disparos atingiram portão de unidade onde adolescentes estão internados.
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo diretor da unidade, ninguém ficou ferido durante o ataque (Foto: Rede Amazônica Cacoal/Reprodução)
Ninguém ficou ferido durante o ataque, segundo direção  (Foto: Rede Amazônica Cacoal/Reprodução)
Duas pessoas efetuaram quatros disparos de arma de fogo contra o  presídio e o Centro Socioeducativo de Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. 

Segundo o diretor do centro, Fabiano Cardoso, no domingo (31),  dois homens passaram de moto em uma rua que fica de frente para o presídio e atiraram contra a base.

De acordo com Cardoso, um dos tiros foi disparado em direção a uma das bases externas da casa de detenção, mas não chegou atingir a estrutura. Os outros três tiros atingiram o portão do centro socioeducativo do município, onde 13 adolescentes estão internados. Ninguém ficou ferido.

O diretor afirma que a polícia civil está investigando o caso através das imagens de câmeras no entorno do presídio."As investigações estão bem adiantadas, acredito que os suspeitos já foram identificados pela polícia e logo serão capturados", esclarece.

http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2015/06/homens-atiram-contra-mini-presidio-e-centro-socioeducativo-de-cacoal-ro.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário