quinta-feira, 2 de julho de 2015

Agente socioeducativo é morto a tiros em via pública de Maceió

A Polícia Civil deve investigar o assassinato de um agente socioeducativo morto na noite desta quarta-feira, 1°, na Rua 11 de Julho, não bairro da Ponta Grossa. 

O agente foi morto com tiros no tórax e nas costas e teve sua arma, uma pistola calibre 380 levada pelos criminosos.A arma seria da Secretaria de Ressocialização e havia sido acautelada – cedida – a vítima.

Cláudio Luiz da Silva, de 55 anos, morreu antes de receber atendimento médico. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores da região não souberam repassar informações sobre a autoria ou motivação do assassinato.

Agente foi morto com tiros no tórax e nas costas.Nenhuma linha de investigação deve ser descartada pela Delegacia de Homicídios que investigará o crime.

Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para perícia e remoção do corpo.

http://www.marechalnoticias.com.br/noticias/destaque/agente-socioeducativo-e-morto-a-tiros-em-via-publica-de-maceio/

http://primeiraedicao.com.br/noticia/2015/07/02/latrocinio-ou-problemas-com-venda-de-carro-dh-investiga-execucao-de-agente-socioeducativo

Um comentário: