quinta-feira, 9 de julho de 2015

CONASSE E SITRAEMFA PARTICIPANDO DO ENCONTRO DO FONACRIAD – SOCIOEDUCAÇÃO E MAIORIDADE PENAL

Com o tema Socioeducação e Maioridade Penal, o Fórum Nacional de Dirigentes Governamentais de Entidades Executoras da Política de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fonacriad), acontece nos dias 09 e 10/07, em Salvador, Bahia.


FONACRIAD

O SITRAEMFA representado por seu presidente senhor Aldo e o secretário jurídico Edson Brito estão participando do encontro do FONACRIAD na Bahia.

FONACRIAD é o fórum Nacional de dirigentes governamentais de entidades executoras de política de proteção e defesa dos Direitos da Criança e Adolescente e estão reunidos num congresso para discutir o projeto de socioeducação e maioridade penal. 

O Conasse, Conselho Nacional de entidades representativas dos Servidores e trabalhadores da Socioeducacão, representado por seu presidente Cristiano Torres  e conselheiros também estão presentes no evento mais importante da socioeducação no País. A finalidade de estar neste encontro de Gestores, é para pressionar por uma política de melhoria na qualidade de condições para o exercício da Socioeducacao no Brasil.


http://www.sindssedf.org.br/noticias/fonacriad-socioeducacao-e-maioridade-penal

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=853632924671849&id=637507376284406


Nenhum comentário:

Postar um comentário