quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bandido bate em portão e atira contra agente de Unei do Los Angeles

Bandido vai até Unei de Campo Grande e tenta executar agente Socioeducativo

Um agente de ações socioeducativas de 37 anos, da Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no Jardim Los Angeles, sofreu tentativa de homicídio no final da noite desta terça-feira (3). 

Uma pessoa não identificada efetuou disparo de arma de fogo contra a vítima.
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga 
(Foto: Arquivo/Correio do Estado)
Agente da Unidade Educacional de Internação (Unei) Novo Caminho sofreu atentado por volta das 23h20min de ontem (3), na instituição que abriga menores infratores, localizada na Rua Afonso Celso, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. O criminoso fez um disparo pela portinhola de visualização externa e quase acertou a vítima na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente estava de plantão durante a noite, quando ouviu uma batida no portão de entrada. Ele se aproximou para abrir a portinhola para saber quem estava batendo.

Ao abrir, o autor colocou a arma de fogo na abertura e realizou um disparo, em direção ao rosto do agente. A vítima conseguiu perceber a atitude e se escondeu atrás do portão. Não foi possível identificar características do suspeito.

A unidade possui câmeras de segurança, porém elas estão desativadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/bandido-bate-em-portao-e-atira-contra-agente-de-unei-do-los-angeles

http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/bandido-vai-ate-unei-de-campo-grande-e-tenta-executar-agente-publico/262120/

Nenhum comentário:

Postar um comentário