sexta-feira, 29 de abril de 2016

Agente Socioeducativo é assassinado em Cabo Frio, no RJ

Agente do Degase de Macaé é assassinado em Cabo Frio, no RJ

De acordo com BPRv, pelo menos 20 disparos foram feitos.
Crime aconteceu nesta segunda-feira (25).

Um agente do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente de Macaé, RJ, foi morto com pelo menos 20 tiros em frente à subprefeitura de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na manhã desta segunda-feira (25).
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência, Leandro Rafael Ramos de Mello, de 39 anos, estava de moto quando foi atingido pelos disparos. A vítima morreu no local por volta das 6h.

A perícia foi chamada para o local. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Ninguém foi preso até o momento.

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2016/04/agente-do-degase-de-macae-e-assassinado-em-cabo-frio-no-rj.html

Um comentário:

  1. Vai precisar acontecer mais um milhão de casos de Agentes assassinados, para alguém olhar para nós e perceber que sofremos risco de morte dentro e fora do sistema socioeducativo, é o maior engano pensar que esses lixos, demônios, ladrões, estupradores e traficantes são incapazes, na verdade eles são mais capazes do que esses bandos de retardados que pensam assim, eles estão massacrando á sociedade Brasileira, porque é só no Brasil que é essa zona, menor faz o que quer, zomba das leis brasileiras, lamentável.

    ResponderExcluir