terça-feira, 26 de abril de 2016

Interno da Fundação Casa espanca outro adolescente

Mais uma vez, a Fundação Casa de Franca foi palco de uma briga. Um adolescente de 17 anos criou uma verdadeira confusão enquanto os internos passavam pelo procedimento diário de escovação dos dentes e higiene pessoal.

No início da tarde do dia 24, ele partiu para cima de um outro jovem que está na instituição e desferiu vários socos e chutes. 



Segundo o boletim de ocorrência, um agente sócio-educativo que acompanhava os adolescentes enquanto eles escovavam os dentes e passavam pela higiene rotineira surpreendeu o menor batendo no outro. Socos e chutes acertaram o corpo da vítima, que também tem 17 anos, e provocaram um ferimento em seu olho. Foi necessário que o interno agredido recebesse atendimento médico.
Um auto de lesão corporal foi elaborado por um dos policiais do 5º DP e encaminhado ao delegado Helder Rodrigues, que deverá apurar essa agressão e a sofrida por um agente na semana passada. Ele foi atacado e espancado por pelo menos cinco internos e teve vários ferimentos. O caso segue sob investigação na Polícia Civil e uma sindicância foi instaurada pela Corregedoria Geral para saber o que aconteceu.

http://gcn.net.br/noticias/318865/franca/2016/04/interno-da-fundacao-casa-espanca-outro-adolescente-e-caso-vai-parar-na-delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário