sábado, 30 de abril de 2016

Trabalhadores da Fundação CASA deliberam pela greve geral

Trabalhadores da Fundação CASA deliberam pela greve geral na categoria a  partir da zero hora do dia 07/05.



Nesse sábado,  30 de abril de 2016, os servidores da FUNDAÇÃO CASA, em assembléia Geral decretaram GREVE GERAL, por melhores condições de trabalho e salário.

                      vídeo do momento da votação da greve



Deputado Carlos Giannazi participa da Assembleia dos trabalhadores em apoio a luta da categoria

fonte:https://www.facebook.com/reginaldosoaresxavier?fref=ufi
O Deputado Estadual Professor Carlos Giannazi/PSOL-SP, colocou o seu gabinete e mandato à nossa inteira disposição e declara apoio total ao nosso movimento paredista/grevista... Liguem para os seguintes telefones: (011) 3886-6690 ou 3886-6686, celular: (011) 94762-6529, Nextel: (011) 7889-4676 Falem com o Prof. Luiz ("Ferreirinha").














Dr. Alfredo
Considerando que a decretação da greve foi deflagada pela categoria em uma assembléia com todos os preceitos legais; por ser decisão da categoria entendo que a não adesão á greve um direito do servidor, mas a feitura de horas extras fora do seu plantão, isto é , fora da sua jornada de trabalho, deva está atitude ser estudada pelo juridico do sindicato como "atitude anti sindical', com participação nominal do servidor que venha a fazê-la (horas estras durante o periodo de greve) conjuntamente com a fundação (empregadora) e deva denunciar não só ao tribunal tal feito, mas também denunciar à categoria o servidor que "corre" com o patrão contra a categoria, fica neste a sugestão para a direção do sindicato analizar.



Ontem, 29 de abril, a Direção do SITSESP/SITRAEMFA e Comissão de Trabalhadores juntamente com a  direção da Instituição. A presidente da Fundação CASA  declarou que não  haveria aumento, nem tão pouco o bônus. Mas que até o fim da tarde ela ainda teria mais uma conversa com o Governo e estava esperançosa.
A tarde, o sindicato SITSESP/SITRAEMFA recebeu um comunicado da Instituição com a proposta do Governo para o pagamento da metade do bônus que atingiu 78,40 %. A  serem creditados em duas parcelas e ainda com nova rodada de negociação daqui a um mês.






9 comentários:

  1. É uma afronta com o trabalhador essa proposta desse governo ditador,não vamos recuar ,enquanto esses políticos roubam bilhões e deposita nos paraísos fiscais,querem dar migalhas para o trabalhador que está sendo oprimido na fundação casa,patifes irão pagar caro.

    ResponderExcluir
  2. Mesma enganação de sempre, e podem ficar tranquilo q irão fazer horas extras como sempre o fizeram e nada vai acontecer, vou fazer minha parte como lutador por meus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Mesma enganação de sempre, e podem ficar tranquilo q irão fazer horas extras como sempre o fizeram e nada vai acontecer, vou fazer minha parte como lutador por meus direitos.

    ResponderExcluir
  4. A fundação casa de São Paulo não é exemplo pra nenhuma outra fundação do Brasil...
    Aqui em São Paulo fomos todos esquecidos,
    Cada um olha pro seu próprio interesse.
    fundação casa é uma historinha, ou seja um conto de fadas... Não funciona de 70 adolescentes 1 ou 2 pretende mudar de vida é lamentável isto.

    ResponderExcluir
  5. Meu já passou da hora com um salario desse... fala serio.. um salario minimo e meio pra cuidar desses bandidos... ai tem funça que fala olha veja bem tem o gret. tb. tem o adicional noturno ... os tickets... vamos discutir isso tudo no holerite pois quando nós se aposentarmos não teremos esse valor dos tickets incorporados no salario e muito menos esse plano de saude ... pois demos o sangue aqui e ficamos de verdade doentes basta ver oque tem de agentes afastados ... ai o estado simplesmente não tá nem ai pra nós ... greve mesmo ... sou a favor também de tudo isso no holerite independentemente se o cara trampa de dia ou noite tem que receber adicional ... e plano de saude pra vida toda ...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente pra fundação somos apenas um número,é um absurdo o descaso que essa instituição tem com seus funcionários.Gestão que desmotiva a cada ano que passa,espero em Deus, assim como nossos colegas de pátio, que isso um dia mude. Obrigado à esses que lutam pela classe.

    E aos que fazem hora extra, durmam com esta frase de "Barão de Itararé"
    ( O homem que se vende recebe sempre mais do que vale)

    ResponderExcluir
  7. Em SBc I e II, um monte de pelego já falou que vai trampar. Temos que fazer greve mesmo, ninguém está nem aí para quem está no pátio.
    Bolsa família 9% de aumento, funças 0% e 11,7 de aumento no convênio.

    ResponderExcluir
  8. O PESSOAL QUE PRESTARAM O CONCURSO, DESDE 2013 ESTÃO ESPERANDO A CHAMADA, E A FC NADA DE CHAMAR

    ResponderExcluir