sábado, 14 de maio de 2016

Trabalhadores da Fundação CASA deliberam pela continuidade do movimento grevista

assem 13 05

Trabalhadores da Fundação CASA do interior, litoral e capital tiveram um dia intenso de manifestações. 

No inicio da tarde de ontem 13/05 os trabalhadores da Fundação CASA do interior, litoral e capital fizeram grande ato público em frente à sede da Instituição, onde mostraram a força e a garra ...
     


Após o ato, os trabalhadores se dirigiram em passeata pelas ruas da cidade de São Paulo mostrando a união de uma categoria que há muitos anos vem sofrendo com o descaso da Instituição, que só quer sugar dos seus servidores, sem olhar para os seus trabalhadores.

        No Tribunal Regional do Trabalho - TRT, não foi diferente a Instituição propôs miseráveis 2,61% de reajuste sobre o salário de março de 2016, e mais 2,55% a partir de setembro, o qual incidiria sobre o salário já reajustado, repercutindo nos benefícios e ainda paralisação do movimento grevista.

        Os trabalhadores ficaram indignados com o reajuste oferecido pela Instituição e ressaltaram a falta de respeito do Governo do Estado que não negocia e ainda quer retirar direitos, propondo até mesmo a diminuição da jornada de trabalho, com a redução dos salários e benefícios dos trabalhadores.

A GREVE CONTINUA E A LUTA SERÁ MAIS FORTE!

A direção do SITSESP/SITRAEMFA só tem a agradecer e parabenizar a todos da categoria que estão fazendo desta Campanha Salarial 2016 um momento único, de luta e muita garra.

CATEGORIA..... É NOSSA HORA NOSSA VEZ, É GREVE!!!!

http://sitsesp.org.br/index.php/en/justica-e-cidadania/101-trabalhadores-da-fundacao-casa-deliberam-pela-continuidade-do-movimento-grevista

VEJAM TAMBÉM http://www.jj.com.br/noticias-30251-funcionarios-da-fundacao-casa-ainda-estao-em-greve


Um comentário:

  1. Parabéns a vocês trabalhadores que precisam por meio de greves, enfrentar este aparato para que finalmente possam alcançar os seus direitos . Nesse sentido, os direitos são necessários, tem entre suas prioridades a igualdade e a justiça social. Lute com garra,com força,tenha fé em Deus e tudo será resolvido,pode acreditar que tudo será resolvido!!

    ResponderExcluir