quinta-feira, 14 de julho de 2016

Adolescente foge após sair de Centro Socioeducativo para ir ao cinema

Benefício em Divinópolis foi conseguido depois de avaliação.
Garoto ainda não foi encontrado; ele tem várias passagens policiais.

Um adolescente de 17 anos que cumpria medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Divinópolis fugiu na tarde desta terça-feira (12), depois de ter ganhado o benefício de ir em uma sessão de cinema no shopping da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a agente que fazia a escolta do garoto relatou que quando foi buscá-lo, ele fugiu.

Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) disse que o adolescente recebeu autorização para sair depois de ter passado por avaliação da equipe técnica do Centro Socioeducativo e que a direção-geral da unidade informou à Justiça sobre o ocorrido.
Consta na ocorrência que quando os responsáveis seguiram em direção à garagem superior do shopping, por volta das 18h30, para retornarem ao Centro Socioeducativo, o adolescente foi visto fugindo pela rampa de saída. As buscas foram iniciadas de imediato na região, porém ele segue foragido.
O adolescente tinha passagens por receptação, clonagem de veículo, ameaça e furtos.

http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2016/07/adolescente-foge-apos-sair-de-centro-socioeducativo-para-ir-ao-cinema.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Um comentário:

  1. Palhaçada, equipe técnica, lugar de criminoso é na jaula, fa próxima vez levem ele para sua casa para comer uma pipoquinha e assitir um filminho.

    ResponderExcluir