sábado, 3 de setembro de 2016

Internos da Fundação Casa fogem com a ajuda de homens armados

Dupla se passou por visitante, libertou menores e roubou funcionários.
Dos 13 jovens, sete foram recuperados da unidade do Bom Retiro.

Treze adolescentes da Fundação Casa fugiram com o auxílio de homens armados na unidade Bom Retiro, na Avenida do Estado, na região Central de São Paulo, na manhã deste sábado (3), segundo informações da Polícia Militar.




Dois homens que se passaram por visitantes entraram no local por volta de 8h50. Durante a revista cada um sacou uma arma, uma de grande porte e outra de pequeno porte, e fizeram o resgate. Eles também roubaram pertences dos funcionários.

Sete dos menores foram recuperados e serão apresentados ao 8º DP (Brás), segundo a PM. Os outros seis e os suspeitos de facilitarem a fuga seguem foragidos.

Quatro rádios comunicadores dos seguranças da Fundação foram roubados. Não houve registro de tiroteio.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/09/homens-armados-resgatam-internos-da-fundacao-casa-no-bom-retiro.html

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal,infezlimente ,estou vindo aqui novamente para notificar,mais uma vez em menos de treis dias outro,motim na fundaçao casa,dessa vez divisao norte de sp. um principio de motim com vitimas ,unidade de iaras,diretor com braço quebrado,e dois cordenadores feridos ,nao sabemos o quadro de gravidade,estamos num vivenciando e estamos sobe um barril de polvora novamente,qtos mais precisaram perderem suas vidas e suas familias,por causa de negligencia administrativas,estao nos tratando como premio aos animais,estamos sendo colocado num paredao de cimentao e deixando a feras nos devorar aos poucos ,aonde vamos chegar desse jeito.sera que a fundaçao voltou a retroceder novamente,tratando funcionario como mero premio aos meninos infrarotres :obs ,como vemos setores das fundaçao se dirigindo a esses criminosos ,suicidas,estrupadores,homicidas psicopatas ,sei la o que mais so esses criminoso.tenham a santa paciencia,,estaremos pedindo socorro aos minesterios publicos ,pra que se faça uma sindicancia e vejam como estao as super lotaçoes destyas unidades,e nos nos a merçe da sorte ,e muitas vezes contra a morte. que vem nos encontrando de forma iminente.,Srs precisamos de ajuda,e rapido porque vai morrer muito mais companheiros ,esta balançando geral as unidades ,pouquissimos funcionarios e superlotaçao .e Lamentavel Sr Berenice Gianella.por precisam publicar isso, interesse de toda uma classe que esta simplesmente pedindo socorro pra poder continuar trabalhando,porque tiramos o sustento de nossas familias e do nosso trabalho. obrigado gente .foi so um grande desabafo.!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir