domingo, 4 de setembro de 2016

Oito menores infratores fogem de unidade do DEGASE na baixada fluminense:

CAI Baixada

Por volta das 06h da manhã deste domingo (04/09), um grupo de quinze menores infratores que cumprem medida socioeducativa de internação no Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAI-Baixada), deram início a um plano de fuga do local:

No final do café da manhã, um deles apertou um botão que fica na mesa dos Agentes e abre o portão de entrada da unidade. Após a abertura, o grupo correu em direção à portaria da unidade.

Dos quinze jovens, oito deles conseguiram fugir do local, escalando o muro e fugindo pela guarita. Outros sete menores foram recapturados pelos Agentes ainda nas proximidades, sendo posteriormente encaminhados para a 54DP, onde a ocorrência está sendo registrada nesse momento. Funcionários da corregedoria do Órgão foram ao local para averiguar a situação.

Os Agentes do DEGASE não possuem porte de armas para impedir fugas e invasões no local. Também não há a presença da Polícia Militar na portaria da unidade, ao contrário do que ocorre em outras unidades de internação do Departamento. Segundo a polícia, a unidade se encontra em área de risco, inviabilizando a presença constante de força policial.


CurtirMostrar mais reações
Comentar
Leo Barker Isso tem sair de Belford Roxo que fica na área residencial, a Polícia não fica porque é área de risco, vc imagina os funcionário trabalhando sem armas pra se defender os menores infratores
CurtirResponder248 min
Adilson Salgadinho ...ou seja, os #bebezinhos já vão começar uma Campanha de arrecadação de bens materiais dos Trabalhadores, Pais de família né?
CurtirResponder247 min
Leo Barker Se os moradores de bom pastor fazer uma abaixo assinado pra retirada dessa unidade e fazer uma escola ou alguma coisa da prefeitura ou que sabe uma área de lazer
CurtirResponder135 min
Adilson Salgadinho ...isso aí! Desde pequeno q tem isso aí. Nossa juventude morria de medo, só de olhar pro Portão, qnd soltavamos Pipa aí perto. Antigamente, nem se ouvia falar de criminosos de menor. Hoje em dia, é o q mais tem!👻👹💥🔫

https://www.facebook.com/enoticiameriti/posts/573709546170114:0

http://riocrime.com.br/oito-menores-infratores-fogem-de-unidade-do-degase-na-baixada-fluminense/

Nenhum comentário:

Postar um comentário