sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Agente socioeducativo é socorrido em estado grave após ser atacado por internos

O agenter Daniel Q, foi atacado a golpes de chuncho no final da tarde de terça-feira (11), por dois adolescentes ambos de 17 anos, que cumprem medida socioeducativa na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, localizada na avenida Rio de Janeiro, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. 

Informações registradas na Central de Flagrantes afirmam, que dois servidores estavam levando os menores para alojamento, quando Daniel ao abrir uma porta para os menores entrarem foi atacado.

Ferido, Daniel caiu ao solo e ainda foi atingido em outras partes do corpo. Outros dois servidores socorreram o colega que estava agonizando.

Uma equipe da unidade conseguiu imobilizar os internos, que foram levados para a Central de Polícia e autuados no crime de tentativa de homicídio.

Bastante ferido e perdendo muito sangue, Daniel foi levado para a UPA da zona Leste, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido em estado grave para Hospital João Paulo II.

http://www.rondoniaovivo.com/noticia/socieducador-e-socorrido-em-estado-grave-apos-ser-atacado-por-internos/165174

Estudante está internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II (Foto: Matheus Henrique/ G1)


Um agente socioeducador foi internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II após ficar ferido em um ataque de três menores infratores dentro da Unidade de Internação Masculina I, no Bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. Segundo os servidores que estavam de plantão, por volta das 17h, a vítima realizava a condução de alguns menores para seus alojamentos quando sofreu o ataque na terça-feira (11).

De acordo com registro de ocorrência, um menor teria passado um objeto metálico pontiagudo para outro menor que iniciou o ataque, o servidor caiu no chão após o primeiro golpe e foi atingido várias vezes.

Os colegas tentaram ajuda e foi preciso pedir ajuda de outros servidores para conter as agressões e imobilizar os envolvidos. Outro agente ainda se feriu no pescoço quando tentava salvar o colega.
Devido aos ferimentos, com suspeita de ter fraturado a costelas, o socioeducador foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois levado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e permanece internado.

Dois menores foram conduzidos até a Central de Flagrantes suspeitos de tentativa de homicídio.

http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2016/10/socioeducador-fica-ferido-apos-ser-atacado-por-menores-em-porto-velho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário