sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Agente socioeducativo do Degase é morto ao ser reconhecido no Rio


Thiago Tinoco estava trabalhando como motorista de Uber e foi baleado no peito após ter documentos pegos pelos criminosos.


O agente do Degase Thiago Tinoco de Souza foi morto após ter sido reconhecido como agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas na madrugada desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na rua Buenos Aires no Centro.

A informação foi confirmada por João Luiz Pereira Rodrigues, presidente do Sindicato de Servidores do Degase (Sinddegase). A Divisão de Homicídios investiga o caso como latrocínio.

Thiago, que era motorista de Uber nas horas vagas, estava trabalhando pelo aplicativo quando recebeu voz de assalto de um dos passageiros. Ao ser revistado durante o assalto, os criminosos encontraram sua identidade funcional e arma, baleando o agente duas vezes no peito.
Os policias militares acreditam que a arma do agente foi levada, pois o coldre da vítima estava vazio. A perícia foi realizada no local e a ocorrência foi registrada como latrocínio.


Thiago era lotado na Coordenação de Segurança e Inteligência do Órgão (Csint), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixa um filho recém nascido.

Thiago é o 15º agente de segurança morto esse ano segundo levantamento da BandNews Fluminense Fm.

                                                                            

O agente do Degase deixou um filho de 8 meses. Mãe da criança, a ex-mulher dele desmaiou quando chegou ao Instituto Médico-Legal (IML). Parentes e amigos da vítima também foram ao local e choraram quando receberam a confirmação da identidade da vítima.

Foto: O Globo

— Ele era um homem sério, honesto, trabalhador e gostava muito do que fazia — disse, emocionado, Maurício Evani, amigo de infância de Thiago.
Colegas de trabalho contaram que Thiago estava no Degase desde 2012. Lotado na unidade da Ilha do Governador, ele era um agente disciplinado, muito sério e trabalhador, segundo os colegas. 


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/agente-do-degase-e-morto-ao-ser-reconhecido-no-rio.ghtml

http://oglobo.globo.com/rio/agente-do-degase-que-trabalhava-como-motorista-do-uber-assassinado-no-centro-20803504

http://www.jornaldebrasilia.com.br/brasil/motorista-do-uber-e-morto-a-tiros-no-rio-de-janeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário