domingo, 12 de fevereiro de 2017

Agente é atingido por água quente em centro socioeducativo de Lucas do Rio Verde

Um agente do centro socioeducativo de Lucas do Rio Verde-MT foi atingido por um copo com água quente, disparado por um menor.



O fato aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (09) quando o profissional estaria na sala de triagem, logo após um princípio de motim.

O trabalhador, de 44 anos, relatou em boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão da Polícia Militar, que o menor infrator (16 anos) teria se irritado com a presença do agente na sala e que fez ameaças de morte, afirmando que se alguém entrasse na cela onde estava, todos iriam morrer.

Logo após, o agente foi atingido pela água quente. Não houve relatos se a vítima teve ferimentos. Consta ainda no boletim de ocorrência, que o menor teria aquecido a água, utilizando uma lâmpada acesa.

De acordo com a Polícia Militar, antes das ameaças contra o agente do centro socioeducativo, cerca de 25 menores internados no local, iniciaram um princípio de motim, que logo foi contornado pelos próprios agentes com apoio de guarnições da PM.

http://www.cenariomt.com.br/2017/02/10/agente-e-atingido-por-agua-quente-em-centro-socioeducativo-de-lucas-do-rio-verde/

Um comentário:

  1. Os gente daqui de sp foram atingido com um banho de agua fria pois perderam a estabilidade. Até a portaria do estagio probatorio parece que não está mais no site da fundação!!!!

    ResponderExcluir