terça-feira, 7 de março de 2017

Adolescente de 15 anos é morto em centro socioeducativo de Governador Valadares

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (3), após ser golpeado com um chuço (arma artesanal com ferro pontiagudo) pelo colega de alojament, no Centro Socioeducativo São Francisco, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o menor foi imediatamente socorrido pela equipe de segurança da unidade e encaminhado para o Hospital Regional do município. Ele estava consciente, mas morreu no pronto-socorro.

O outro interno, de 16 anos, foi flagrado pelos agentes e assumiu a autoria do crime. O adolescente foi ouvido pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (4), quando foi realizada uma perícia no local.

A apuração administrativa do homicídio cabe à Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo (Suase), da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e está em andamento, conforme informou a Seap em nota.

O adolescente assassinado é de Nanuque, no Vale do Mucuri, e cumpria medida socioeducativa por tentativa de homicídio, desde o fim de 2015

http://hojeemdia.com.br/horizontes/adolescente-de-15-anos-%C3%A9-morto-por-colega-em-centro-socioeducativo-de-governador-valadares-1.450005


Nenhum comentário:

Postar um comentário