terça-feira, 6 de junho de 2017

Agentes do DEGASE frustram entrega de drogas em unidade de Volta Redonda

Por volta das 23h desta segunda feira (05/06), Agentes do Degase que trabalham na unidade de internação para menores infratores Irmã Assunción de La Gandara Ústara (Cense Volta Redonda), localizada no bairro do Roma, tiveram a sua atenção voltada para um dos muros da unidade, enquanto realizavam rondas pelo local.

Eles ouviram o barulho de algo se mexendo no mato junto ao módulo C da estrutura, além do motor de uma motocicleta. Ao chegarem no local utilizando lanternas, encontraram um pacote de papelão contendo três telefones celulares, carregadores, embrulhos contendo maconha e haxixe, um pino de cocaína, além de cigarros.

Os Agentes então acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou uma motocicleta Honda abandonada junto ao muro, na parte externa da unidade, além de dois capacetes. Os policiais realizaram buscas no local, mas não encontraram nenhum suspeito até o momento. Por enquanto, nenhum menor que cumpre medida de internação no local assumiu ser o destinatário do material ou cúmplice da ação.

 
    



A motocicleta apreendida e o material entorpecente estão sendo conduzidos para a 93DP, onde será realizado o registro de
ocorrência.


fonte: SIND DEGASE

2 comentários:

  1. Só assim mesmo pra recolher a droga,impressionante é que não tinha ninguém com o material ,conta outra!Já vi mãe ser pega com droga na visita e não dá em nada ,duvido que todo o material estava jogado !Com certeza tinha alguém com os celulares e o pessoal mandou embora pra não ter problemas com os moleques.

    ResponderExcluir
  2. Vocês não são agentes penitenciários e nem policia ,então por favor não postem essas fotos dessa forma.

    ResponderExcluir